CIENTÍFICO

           Telescópio acha 140 planetas
                que podem ter vida




Cientistas anunciaram a descoberta de 140 novos planetas parecidos com a Terra encontrados nas últimas semanas. Com os novos dados, os cientistas acreditam que existam cerca de 100 milhões de planetas parecidos com o nosso e que possam abrigar vida apenas na Via Láctea. As informações são do Daily Mail.
Os achados foram feitos pelo telescópio espacial Kepler, que procura novos planetas desde que foi lançado, em janeiro de 2009. Segundo o astrônomo Dimitar Sasselov, os planetas têm tamanho parecido com o da Terra. O cientista descreveu a descoberta como a "realização do sonho de Copérnico", em referência ao pai da astronomia moderna.
Novos planetas fora do sistema solar são descobertos quando eles passam em frente a sua estrela. O telescópio não capta uma imagem direta, mas registra a minúscula diminuição do brilho do astro quando o planeta passa em frente. Essa passagem causa "piscadas" na luz. Pelo cálculo da diminuição de brilho, do tempo entre as "piscadas" e da massa da estrela, os astrônomos conseguem descobrir o tamanho do planeta.
O Kepler continuará pesquisando o céu dia e noite, sem interrupção, pelos próximos quatro anos, segundo o cientista. Sasselov afirma que nos últimos 15 anos cerca de 500 exoplanetas foram descobertos, mas nenhum foi considerado parecido com a Terra, ou seja, com a possibilidade de abrigar vida.
Kepler descobre planetas quando eles passam em frente a sua estrela, assim como registra Vênus ou Mercúrio ao passarem em frente ao Sol - Foto: Nasa/Divulgação
"Vida é um sistema químico que realmente necessita de um planeta pequeno, água e pedras e uma grande quantidade de complexos químicos para surgir e sobreviver. (...) Tem um monte de trabalho para fazermos com isso, mas os resultados estatísticos são claros e planetas como a nossa Terra estão lá fora. (...) Nossa própria Via Láctea é rica nesse tipo de planetas", disse o astrônomo durante a apresentação dos resultados do Kepler na conferência TEDGlobal, em Oxford, no Reino Unido.

ALGO QUE PODE CONTROLAR O CLIMA.


Documentário do History Channel abordando a questão da radical mudança climática tendo o homem e suas “máquinas maravilhosas” como as principais causas.
O filme, sendo Illuminati, apresenta distorções, como por exemplo, atribuir a Nikola Tesla a invenção da arma ionosférica. Na verdade, Tesla nunca inventou nada com o intuito de usar suas invenções como arma. Ele foi o primeiro defensor da energia livre. Mas, a CIA, após sua misteriosa morte, rapidamente invadiu seu quarto de hotel e se apropriou da maioria de seus inventos.
Um dos exemplos é atribuir aos russos (mesmo os americanos já tendo usado armas climáticas na década de 60, na guerra do Vietnã) o primeiro uso de ondas de frequência muito baixa como arma, o famoso Pica Pau russo. Contudo, apesar de um grande emissor de ELF realmente existir na ex-União Soviética, muitas fontes indicam que esse foi um ataque de falsa-bandeira orquestrado pela CIA em conjunto com a URSS. Vale lembrar que a guerra fria em grande parte também foi um jogo-experimento Illuminati/Sionista, da mesma forma que a cúpula inglesa, americana e alemã nunca foram realmente inimigas. Mais uma manobra pró Nova Ordem Mundial…
Mas a produção também apresenta verdades contundentes, principalmente na relação de ondas ELF e a produção de terremotos, sobre as chemtrails (ainda que tratem essas últimas como mera “especulação”) e a chuva, como bem estamos percebendo aqui no Brasil, na Nova Zelândia e diversas outras localidades.

O documentário tem cinco partes. Basta reproduzir o primeiro que os outros carregam automaticamente.