25 de jul. de 2010

Carta é entregue com mais de 70 anos de atraso nos EUA


Carta foi entregue com atraso de mais de 70 anos. (Foto: Reprodução/CBS 13)

Uma carta foi entregue com mais de 70 anos de atraso em Stockton, no estado da Califórnia (EUA). A correspondência tinha sido enviada em 23 de dezembro de 1937, mas só chegou ao seu destino na semana passada, segundo reportagem da emissora de TV "CBS 13".
Carta foi entregue com atraso de mais de 70 anos.
Acarta foi entregue no Centro de Mulher do condado de San Joaquin. No entanto o prédio abrigava um convento há sete décadas. "Como pode uma carta ficar perdida no sistema por 73 anos?", questionou a diretora do Centro da Mulher, Joelle Gomez.
A carta tinha sido enviada para Marie Fergone e dizia: "Querida Marie, feliz Natal para você e um ano cheio de bênção". Joelle localizou a família de Marie, que, na época, estava estudando no convento para se tornar uma freira, mas, depois, abandonou.
Segundo a reportagem, a mulher construiu uma família e morreu no ano passado. Joelle disse acreditar que a vida de Marie pudesse ter sido diferente se ela tivesse recebido a carta. "Era uma carta de encorajamento para ela continuar a estudar. Talvez, sua vida tivesse um final diferente."

2 comentários:

Charles Netto disse...

Parabéns pelo post que nos transmite uma idéa real hoje em dia da importância do Sedex, que ainda não tinham inventado naquela época, senão a história seria outra, ok!!!

Jucifer disse...

nossa chegou um pouco atrasada a csrtinha heim
q coisa
passei pra pegar seu banner guri
bjo grande